Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

SEPARAR O TRIGO DO JOIO




Eu sou Kuthumi. Desejo lhes falar de modo aberto, sério e directo. Meu coração gostaria de falar sobre muitas coisas, mas principalmente sobre algo que é do maior interesse e significação para vocês neste momento. A confusão reinante em seu mundo é certamente causada, em primeiro lugar, por vocês mesmos. Em um momento vocês praticam actos irresponsáveis e permitem que pensamentos e sentimentos imperfeitos dominem seus seres; depois ficam atónitos com os efeitos daqueles actos, pensamentos e sentimentos.

O campo mental do planeta está sobrecarregado pela negatividade dos seus estados de consciência. O mesmo ocorre no plano espiritual. Vocês quase nunca pensam sobre o impacto de seus pensamentos e sentimentos sobre tudo que os cerca. Mas na verdade, todos os aspectos negativos presentes na natureza, nas condições meteorológicas, no sector financeiro e em todos os outros sectores da vida na Terra foram gerados por vocês mesmos. Com o tempo, os resultados se materializam no plano físico da Terra, sob a forma de furacões, tempestades, secas ou inundações.

Já falamos muitas vezes sobre a ligação dirceta e imediata que existe entre seu estado de consciência e tudo que ocorre no planeta. Seu descaso e a constante expectativa de que tudo de alguma forma se corrigirá por si mesmo nos fazem duvidar, a nós Mestres Ascensos, da própria capacidade humana de nos ouvir e avaliar as informações que lhes transmitimos. Parece-nos já termos dito a vocês, dezenas de vezes, que é preciso dedicar atenção para analisar tudo que lhes acontece durante cada dia. É simplesmente impossível lhes dar indicações mais claras do que estas, no plano físico.

A próxima etapa deverá ser uma catástrofe em escala tão grande, que vocês a pressentem mas temem até pensar nela.

Então, por que lêem nossas mensagens, se não agem em suas vidas de acordo com as nossas sugestões e pedidos? Parece que a humanidade chegou a um ponto em seu desenvolvimento em que já está incapaz de reagir adequadamente às informações que recebe. Em minhas comunicações anteriores eu pessoalmente lhes disse muitas vezes que vocês estão expostos a um excesso de informações. Vocês a tal ponto sobrecarregam suas mentes com diferentes notícias e informações que lhes chegam de diferentes fontes, que se tornam incapazes de distinguir entre as verdadeiras e as falsas.

Chegam ao ponto de não mais reagirem a qualquer informação. Simplesmente a deixam passar: nada que flui para o seu consciente durante o dia permanece lá por um minuto. Um mecanismo de defesa fica activado. É por isso que vim hoje dizer-lhes mais uma vez que precisam ter muito cuidado ao se exporem a qualquer informação. Mesmo quando lhes pareça que aquela informação deixou o seu consciente, ela pode acomodar-se em sua mente subconsciente. E vocês não conseguirão saber quando e que tipo de influência o seu subconsciente exercerá sobre suas opções e seus actos.

Saiu da garrafa o génio da permissividade e da acessibilidade a todas as informações. E a única saída desta situação é protegerem-se contra tudo que seja desnecessário para o seu desenvolvimento evolutivo. Caso não adoptem medidas nesse sentido, a próxima geração não será capaz de reagir adequadamente a qualquer informação que seja. A repetição constante influencia seu consciente como uma norma. Por esse motivo vocês devem expor-se com grande precaução à influência da mídia moderna.

Chegou o momento em que deverão separar o joio do trigo em tudo que os cerca, rejeitando tudo que não seja divino. Compreendo que vocês, constantemente pressionados por todas as modernas e avançadas tecnologias, que bombardeiam seu consciente com força total por meio de centenas de canais de rádio e televisão durante 24 horas por dia, achem difícil encontrar um ponto de equilíbrio para compreender como agir nessa situação. A primeira e mais razoável atitude é limitar a influência de toda a mídia sobre o seu consciente e subconsciente. Ao diminuir essa pressão, vocês desenvolverão a habilidade de escolher e distinguir.

O seu Eu Superior, seu Deus interior, não pode falar com vocês. Nós, Mestres Ascensos, não podemos lhes falar enquanto estiverem cercados pelo lixo informacional que jorra sobre vocês às toneladas, das telas de televisão, dos rádios, dos jornais e da Internet o dia inteiro. Vocês têm a sensação de estarem bem informados sobre todos os últimos acontecimentos no mundo, acham que se informam sobre todas as inovações em todos os sectores. A principal notícia, entretanto, que não é transmitida por nenhum rádio ou televisão, não está disponível para a maioria das pessoas na Terra: essa notícia é um SOS enviado pelo seu planeta e por tudo que nele vive.

Vocês parecem um capitão louco comandando um navio na tempestade. O consciente e o inconsciente colectivos da humanidade se parecem com aquele capitão. A qualquer momento o navio, seu planeta, poderá colidir com recifes pontiagudos e naufragar. Vocês experimentaram, provaram todos os frutos do planeta Terra. Agora chegou o tempo de voltar às mais subtis manifestações da existência. Como podem vocês ouvir o som da música do órgão que eu toco a cada noite, em meu refúgio no plano etérico, se ficam a ensurdecer-se com o ruído de seus equipamentos no volume mais alto?

Ouvir o silêncio, as vozes vivas da natureza, é cansativo e monótono para vocês. Pois criaram uma civilização artificial que se desfez de tudo que foi criado por Deus no planeta Terra. Eu agora me dirijo a vocês, uma vez mais, para transmitir essas verdades simples à sua consciência. E permaneço em silêncio, na esperança de que, apesar de tudo, vocês me escutaram.

Eu Sou Kuthumi."
"Mensagem do Mestre Ascenso Kuthumi, 2 de julho de 2009."

Sem comentários: