Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

ANO NOVO-MUNDO NOVO


ORAÇÃO DO CORAÇÃO


Abro o meu coração para a nova realidade que a vida me oferta. Abro meu coração e enxergo um novo mundo e uma nova humanidade. Seres que se amam resplandecem à minha frente. A fraternidade é revelada a cada ação, a cada passo. A luz resplandece soberana através do semblante de cada ser. O amor jorra de seus corações ininterruptamente. Suas mãos transparentes são pura luz. A luz que toca e resgata a perfeição. Seus pés roçam suavemente a terra fértil. E a terra devolve o carinho revelando a abundância de suas cores. A mente cria, o coração alimenta, a ação consolida um planeta de paz. O sol aquece, o ar ameniza, a terra resplandece vida pelo banho suave das águas cristalinas. Tudo é luz, paz, perfeição! Esse é o mundo que almejo habitar. O mundo cuja lembrança paira no fundo do meu ser. O mundo de onde vim e para o qual quero voltar. O mundo que hoje compartilha comigo o seu segredo. O mundo que sussurra em meus ouvidos a premência que tenho de nele mergulhar. O mundo que se mostra a mim através do palpitar de cada coração. O mundo da verdade. O mundo onde toda ilusão foi dissolvida. O mundo que se alicerça na força do amor. O mundo que não reconhece diferenças. O mundo que é povoado por uma única nação, a nação dos Filhos da Luz. Filhos que caminham soberanos pelo Planeta Azul. O mundo que resgata a sua história através da história de cada um de seus habitantes. Os Filhos da Luz que se reconhecem e que expressam total gratidão. Gratidão pelo divino aprendizado que devolveu a todos o sentido do viver. O viver que só é pleno quando o coração traça o norte revelando a unidade que põe fim à separação. Hoje, finalmente, sou o Filho de Deus que expressa as virtudes do Pai. Hoje EU SOU.


Oração canalizada por Jane Ribeiro aos 09/07/07.


São também meus, estes desejos para todos vocês.

Com amor.

De todo o coração...

Cláudia.

5 comentários:

Amaral disse...

É a oração mágica cantada por todas as almas!
A oração merecida por um Planeta Azul que se entristece por cada ano que passa!
Neste dia, sabemos não ser possível dar a este mundo os Filhos que, um outro dia, virão aqui viver...
Entretanto, canalizemos energias para a mudança!
Os Filhos da Luz estão a observar-nos!
Abraço irmão, boa Cláudia!!

Jonice disse...

Muito obrigada por esta belíssima oração, Claúdia!

Beijo

TA disse...

Olá Cláudia!
Muito obrigado pelos comentários que tens feito às "entrelinhas de mim". Boa forma de começar o ano, com a oração que partilhas.
Para complementar a tua frase final da oração:
Eu SOU, o EU SOU
Eu PENSO, o EU SOU
Eu SINTO, o EU SOU
Eu AMO, o EU SOU
Eu SONHO, o EU SOU
Eu CREIO, o EU SOU

*Um Momento* disse...

Olá Claudia:)))

Linda oração esta com que nos presenteias:)))

Beijo muito agradecido... no teu coração!!!

(*)

Cláudia disse...

p/ todos- Encontrei nesta oraçaõ tudo o que minha alma anseia, e pelas vossas palavras não restam dúvidas que nossa alma é só uma.Bem haja a todos.Com carinho, amor e gratidão...