Número total de visualizações de páginas

sábado, 11 de agosto de 2007

ANJOS



Os Anjos são seres que vivem na presença de Deus.


Quando presentes na nossa consciência humana, eles nos inspiram a contactar a essência de tudo o que existe e a não esquecer a nossa origem espiritual.


A presença angélica nos ajuda a tornar claro o propósito das nossas vidas.


Por estarem em dimensões que não estão associadas a processos biológocos, os Anjos se aproximam da nossa dimensão material como forças de estabilização, como raios de luminosa tranquilidade que irradiam paz e segurança e nos vitalizam com energias renovadas de amor eterno.


Nesse momento do planeta, os Anjos regressam para nos ajudar a dissolver os conceitos cristalizados que nos impediram de entrar em contacto com a fonte de sabedoria perene e inerente ao nosso ser.


Hoje, a sua tarefa mais importante é mudar o curso dos interesses humanos, que ainda seguem as orientações de pensamento e acção centrados no medo, para uma actividade e pensamento totalmente centrados no amor.


E esse amor estará sendo canalizado através de todo o ser humano cuja consciência esteja aberta para viver com os Anjos uma parceria interior que se tornará cada vez mais natural e sincrônica.


Os Anjos comunicam-se directamente com os nossos corações e com a capacidade que temos de estar eternizados no presente de cada momento de nossas vidas.
( Meditando com os anjos- Sônia Café )

8 comentários:

Amaral disse...

Lembras os anjos como se vivesses entre eles.
Sente-se que sorris para eles, que confias na sonoridade que eles te sussurram.
Este sorriso apenas confirma que o teu coração se sente pronto para eternizar o seu momento de amor...

Anónimo disse...

Eu, acredito muito nos meus anjos...só lamento qd vejo que estou enganada...
Para ti, fica um beijo

Jonice disse...

Ah! Como é bom quando escutamos o que eles nos dizem!
Um beijinho, Cláudia.

Jonice disse...

Voltei para sugerir-te ler o post "Lunch with God" no blog Dorado cujo link encontrarás em meu blog. É lindinho!

Shahrzad disse...

hi dear new friend,

I don't know your language, but I liked the picture here.
Thanks for dropping by my blog.

Cláudia disse...

p/amaral-Eu vivo entre eles e eles vivem entre mim, amaral.Em profunda comunhão, iluminando-me a cada passo.Alguns são humanos outros celestes, todos fundamentais no caminho que percorro.Quanto amor nas tuas palavras amigo.Sinto-me tão grata por tua presença...

p/rosa maria-Os enganos não são senão aprendizagem, e aqui na terra, não existe outra forma de aprender a não ser através da dualidade.Precisamos conhecer a sombra para que a luz possa brilhar.Continua a confiar nos teus anjos, eles estarão lá sempre para amparar as tuas quedas.Um beijo grande...

p/jonice-Grata pela sugestão querida.Adorei ir almoçar com Deus no Irão.Graças a ti, ganhei uma nova amiga.Mais uma prova que para os anjos, não existem barreiras de espaço ou de tempo.És linda! beijos e mais beijos p ti...

p/shahrzad- So nice to have you here, thank you for coming.Sometimes a picture means more than words.I'M glad you liked it. Feel free to come anytime.I send you an angel to keep you happy.

tb disse...

e que bom quando os nossos olhos vêem e os nossos ouvidos ouvem. :)

Cláudia disse...

p/tb- É bom, doce e muito reconfortante.Muda toda a nossa vida...