Número total de visualizações de páginas

domingo, 26 de agosto de 2007

ABRAÇO ANGÉLICO


Freqüentemente vocês sentem que os tocamos como só nós podemos fazer. Divideremos com vocês agora nosso abraço angélico mais usado. O abraço angélico de apoio acontece quando os envolvemos com nossas asas por trás apoiando-os, e tocamos seus chakras cardíacos com o dom do toque angélico. Estas são as asas que ilustram as de vocês pois vocês são os anjos da Terra. Vocês são os anjos que estão batendo suas asas para atrair a vibraçào do Lar para a experiência humana. Compartilhem suas vibrações angélicas com outro ser humano e recriem a sensação que sentem quando os abraçamos. Dêem o abraço e o toque angélico livremente. Abrace os seus inimigos desta forma e você não os terá mais.
Vocês são bem assistidos e ainda ssim muitos perguntam: como posso fortalecer meus contactos com os que me assistem? Como posso ouvir meus guias, e quais são seus nomes ? Nós lhes dizemos que é muito difícil quando vocês fazem essas perguntas humanas, porque atribuir características humanas em nosso lado do véu somente limita a verdadeira magnificiência do Lar. Nós lhes dizemos que muitos dos nomes pelos quais procuram não podem ser traduzidos para as línguas da Terra. Tenham paciência. Não vai demorar para que possam ouvir nítidamente. Sintam o amor que temos por vocês pois esta é agora a melhor maneira de nos comunicarmos. Sintam quando nos aproximamos por trás com os abraços angélicos e aceitem o amor que lhes oferecemos. Algumas vezes nós gostaríamos de abraçá-los e ensiná-los e dar-lhes tudo o que pedirem. Há vezes em que estendemos as duas mãos e os tocamos nos seus chacras cardíacos. Para nós esta troca de vibrações é estonteante e no entanto vocês só sentem um arrepio nos braços. Saibam que estamos aí e os estamos tocando Imaginem se quiserem, que encontram um ser em desespero e sabem que podem retirar toda a ilusão de desesperança, simplesmente se eles permitirem que os abracem. Este é o nosso dilema com freqüência, pois mesmo quando os abraçamos se o gesto não é aceito, não acontece a mistura de energia. Agora pedimos que sejam os anjos da Terra. Às vezes isto significa ser uma presença angélica sem que isso seja reconhecido. Espalhem esta energia da maneira como só vocês podem, e aproximem-se tranquilamente por trás e toquem como os anjos do Lar tocam vocês. Façam isto fisicamente em todas as oportunidades e se isso não for apropriado em forma física então façam-no com suas palavras ou atos. Ofereçam este abraço angélico de apoio com sua s energia s. Quando o fizerem, sentirão a energia do Lar fluir através se seus próprios seres com tal força que nunca voltarão a ser os mesmos novamente. Tornem-se os anjos humanos e suas próprias ilusões de desespero desaparecerão. À medida que usem essas ferramentas em suas vidas diárias, vocês elevam-se e à toda a Humanidade a um nível mais alto.


Espavo-O Grupo.

http://www.lightworker.com/beacons


7 comentários:

Marcelo disse...

Nossa que interessante isso do abraço angélico.
Vou tentar...Toda ajuda é bem vinda hehe.
Eu estava lendo o blog da Mila agora e ela diz que essa é a semana dos anjos, você escreve sobre anjos e eu cito anjos em meu mais recente post.
O tal do inconsciente coletivo trabalhando?
Quem sabe...

Beijos, menininha e gostei da dica.

tb disse...

Abraços que ajudam a elevar...
Um grande e forte abraço

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

.........obrigado! ...do coração :D

Jonice disse...

De agora em diante poderei receber abraços angelicais com consciência. Obrigada, Cláudia!
Bom fim desemana e um beijinho :)

Cláudia disse...

p/marcelo- Mais do que interessante, é maravilhoso saber o poder que um abraço pode ter.Quanto ao facto de estarmos todos a falar dos anjos... É sincronia pura.Que benção!Bjos menino azul.Volta sempre.

p/tb- E como ajudam! Acabei de me sentir no céu com a força do teu... abraço.Tão forte, tão teu, tão nosso...Obrigada.

p/-joão castro-De nada. O teu coração é lindo, e merece...

p/-jonice-É isso mesmo querida! Foi isso que me levou a publicar este post.Eu sou uma pessoa de abraços fortes e apertados.Gosto de dá-los e adoro recebê-los.Sempre me deram mais alento do que qualquer outra forma de carinho.Quando li esta canalização, percebi.Ou re-lembrei...Abraço-te conscientemente, apesar da distância.

Annesonally (Sol) disse...

Oi,estou muito surpresa, apesar de ser um Angélico e ser alguem de bom coração, esse texto e essa bela imagem so prova o quanto podemos ser maravilhos dividindo esse DOn a cada dia q passa descubro algo novo, relacionado ao fortissimo nome q carrego! Parabens pelo espaço...

1 GRANDE E FORTE ABRAÇO ANGÉLICO pra voce tambem.

Annesonally Angélico de Oliveira