Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 23 de maio de 2006

ESTRELAS


O guerreiro da luz contém em si a centelha de Deus.
O seu destino é estar junto aos outros guerreiros, mas - às vezes -
precisará de praticar, sózinho, a arte da espada : por isso, quando se encontra separado dos companheiros, comporta-se como uma estrela.

Ilumina a parte do Universo que lhe foi destinada e tenta mostrar galáxias e mundos
a todos os que olham para o céu.


A persistência do guerreiro será em breve recompensada.
Aos poucos, outros guerreiros se aproximam, e os companheiros
reúnem-se em constelações, com os seus símbolos e os seus mistérios...

( Manual do guerreiro da luz- Paulo Coelho )

14 comentários:

greentea disse...

que maravilha se todos pudessemos ser estrelas e comportarmo-nos como tal, para podermos iluminar a parte do Universo q nos foi destinada!

Dorme bem , dançando a cançaõ dos espiritos de LUZ...
um beijo para ti

Anónimo disse...

"Ilumina a parte do Universo que lhe foi destinada e tenta mostrar galáxias e mundos
a todos os que olham para o céu."

Continua a brilhar, minha luzinha! um beijo

Amaral disse...

Nunca li o Paulo Coelho, mas este teu extracto é bem o meu pensamento. A individualidade que contém a centelha de Deus vivencia a sua realidade "separada" das demais. Essa ilusão permite-lhe "ter" e "ser" no contexto do universo. Na sua evolução, aperceber-se-à que "pertence" a um todo, onde a Unidade é o amor pleno pelas coisas e pelas pessoas, sem mistérios nem incompreensões...

Anónimo disse...

Me dispa
Me possua
De todas as formas
Esqueça a censura
Quero ver o gozo
Em teu olhar
Me ame
Me chame
Por todos os lados
Não sou pura
Sou tua aventura
Me abro
Me entrego
Teu gozo
Meu tesão
Teu corpo em minhas mãos
Teu prazer no meu
Minha língua
Tua língua
Uma mistura
Uma loucura
Meu gemido
Teu arrepio
Um cio
Nosso amor sem fronteiras
De frente
De costas
De lado
Sem frestas nem eiras
Amantes amados
Deliciosamente saciados

Cláudia disse...

p/geentea-Mas nós somos estrelas.....E tu és um estrela bem brilhante!

Cláudia disse...

P/eu sempre irei continuar a brilhar,com um foco como tu, apontado para mim.Como não?

p/amaral-Pois eu sou fã do Paulo Coelho, em particular do manual do guerreiro da luz(como já deves ter reparado), porque ele tem o dom de pôr em palavras, aquilo que o meu coração sente e não sabe exprimir, com a clareza que ele faz.Ainda bem que o entendes como eu...

p/carlos-Apesar de gostar muito de versos e de poesia,achei que o teu poema não vinha muito a propósito.Interessava-me muito mais que comentasses acerca do que resolvi publicar.De qualquer forma agradeço, pois aprecio a beleza das palavras.Além do mais este local é um local de partilha e cada um é livre de entregar o que tem.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Cláudia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.