Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 30 de janeiro de 2006







TAROT DE AUTO-TRANSFORMAÇÃO

A vida é uma escola onde viemos aprender a lidar com múltiplos aspectos do Ser.
Passamos por vários estágios, a maior parte das vezes, inconscientes do enorme potencial que esse Ser carrega e entregamos assim o nosso poder.
Para vivermos a vida que nos cabe, tudo o que está inconsciente, necessita de ser trazido á Luz, Luz essa que nos irá guiar para uma viagem irreversível e apaixonante, onde iremos descobrir os nossos potenciais, dons e propósitos de vida.
Assim, com a Clareza apontando–nos os nossos caminhos internos, o véu da ilusão pode ser levantado e os nossos sonhos realizados.
Com a consciência, vem a responsabilidade e cabe a cada um usar a sua liberdade para fazer dela o que entender, sabendo agora porém, que recuperou o seu poder.
A responsabilidade trás desafios, que por sua vez escondem lições a serem aprendidas e assimiladas. O resultado, dependendo de cada um, é o renascer para uma vida nova, a partir de uma tela em branco.
O Ser pinta agora a sua vida com todas as cores e tons que quiser a partir das cores do seu coração, da mente renovada, de uma relação saudável com o mundo material, e da sua energia bem dirigida.
Este processo, é um processo de Auto-transformação, o tarot é a chave que lhe pode dar acesso ao Re-conhecimento das várias partes de si ...


Diagnóstico para o RE- conhecimento de si

“ Feliz daquele que transfere o que sabe, e aprende o que ensina.”

























2 comentários:

Meia Lua disse...

Olá Cláudia :)
És nova nos blogs!!! E eu a primeira a comentar!!!
Que giro... já sabia que andavas por estes caminhos mas gostei muito do teu texto! Vou por o link no meu blog... Um beijo grande para ti.

Cláudia disse...

Obrigada querida por seres a primeira e por me adicionares também.Estes caminhos são novos para mim, mas assim que aprender como funcionam irei adicionar-te também. O teu blog é LINDO! As musicas e imagens então... bjos grandes para ti.