Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 31 de julho de 2007

A FORÇA DO AMOR


Há milhões de anos, quando tivemos de vir habitar este magnífico planeta, muito de nós se perdeu. A grande evasão trouxe a separação necessária à evolução de cada um de nós. Mas, quando iniciamos a vida aqui, nos distanciamos de nossas essências, permanecendo com um grande sentimento de solidão. Os milênios se passaram e as lembranças mais puras que tínhamos vivido foram-se apagando de nossas mentes. A cada reencarnação, uma qualidade dessa essência se apagava, se perdia, fluía com o ar e o vento.
Fomos adquirindo sentimentos humanos, tão pesados quanto a gravidade da Terra, este planeta que nos acolheu para que suas energias transcendessem. Mas os sinais ficaram. De longe, observamos cada passo e nos alegramos com cada ponto conquistado na escala. Neste fechamento de milênio, é dada a oportunidade dos reencontros a todos os que conseguiram evoluir, por lealdade a suas essências. Ou seja, essa fase não foi simplesmente doada, ela foi adquirida pelos sentimentos puros usados em suas vidas e vidas.
Quando iniciaram essa sucessão de vidas, vocês se encontraram. Mas, por necessidade de seguir sua própria evolução, deveriam permanecer se separando, se despedindo. Porque foram essas despedidas, o sentimento de solidão individual, que alimentaram suas almas na busca do complemento de sua essência. A trama da reencarnação estimulou a busca, mas também fez vocês adquirirem um sentimento típico do nível planetário - "o medo", que se aproveitou do sentimento de solidão e cresceu. Cresceu a tal ponto que, hoje, toda a civilização é comandada por ele. O medo nas mais variadas formas e níveis de consciência. Milhões de pessoas ainda não perceberam que o medo não existe; ele é um falsário mental, uma ilusão que mora na casa dos sentimentos. Atualmente, o maior trabalho é destruir o medo, destituí-lo de seu trono e trocá-lo pela essência do amor.
As condições terráqueas da vida, envolvidas pelo poder da materialização, ainda assustam, afastam grandes essências, por nada, por uma situação de administração que nem é de vocês. Na realidade, a única coisa que lhes pertence são suas essências, sentimentos. Só aquilo que fluir de vocês mesmos ajudará na grande ascensão de todos - e do planeta.
A única casa que acompanhará vocês será a casa do coração. Todos aqueles que se reconhecerem como trabalhadores da última hora - os chamados (e poucos serão os escolhidos) - deverão ser leais aos seus sentimentos, como foram leais a seus comandantes ao iniciarem a "Grande Missão de Paz". O Universo conspira a favor de vocês, agora. A movimentação Universal entre as galáxias tem trazido seres dos mais variados níveis, para ajudar a fazer a história se cumprir. Mas não podemos invadir seu planeta e mudar o que é necessário.
A tomada de consciência se dará através de vocês, que convivem com a energia humanizada. Porque, pelas Leis Universais, não nos é permitido modificar o campo vibracional, sem que o pedido venha dessa energia animalizada. E é por isso que estamos unidos, juntando todos os que pediram - e que estão dispostos - a trabalhar para a Luz, em todas as fronteiras. O trabalho é muito mais de essência do que de matéria. Esse chamado ecoa, não só em seus arquétipos, mas no Universo, e todos os que estão comprometidos com a luz, com o poder da criação, tem chegado e somado seus conhecimentos, suas energias, seu amor e sua paz, para que a grande transformação se faça pela luz .
Cada ato de verdade. Cada ato de solidariedade. Cada ato de união. Cada ato de amor gera o campo magnético que se une à Grande Essência que está sendo construída em volta do planeta. Essa construção se realiza na velocidade da luz e, depois de adquirida pela Grande Essência, torna-se sólida e não para de crescer.
Portanto, companheiros da transformação, cada centelha de seus atos de amor nos ajuda a trabalhar mais rápido e vai amenizar o sofrimento dos que se recusam a reconhecer este grande momento cósmico - e que ficarão em outro planeta, isto é, em outra dimensão. Na realidade, esse planeta continuará a existir. A transformação será na essência do planeta e dos que trabalham para a sua ascensão. Através do livre arbítrio e por merecimento, vocês poderão permanecer em missão, ou voltar à casa de origem, acompanhados de seus amores, e reencontrar aqueles que há milênios não vêem.
Esperamos que todos os que se reconhecerem e sentirem que algo diferente está acontecendo, que as explicações lógicas não lhes dão os dados necessários, que algo muito forte, incontrolável, os impulsiona a buscar o desconhecido, a vivenciar reencontros, a mudar totalmente sua vida, a se desligar dos conceitos pré-estabelecidos pela ciência, pela sociedade, pela família...faça-o.
PORQUE A RESPOSTA VIRÁ!
Não retomem os conceitos preestabelecidos deste mundo, porque vocês já estarão em adaptação à nova vida que começa. E quando isso ocorrer, vocês não estarão mais sós. Estamos com vocês. Agora, já podem reconstruir suas vidas. Não permitam que o medo os afaste. Cada par que se forma na essência da realidade é um trabalhador que doa seu amor mais puro e terno, para a formação da luz. Não podemos criar a luz sem o amor, não podemos trabalhar para a paz sem o amor, não podemos fazer nossa parte sem que vocês vivam o amor. Vossos medos são muito pequenos, em relação ao tamanho do Universo. Todos devem assumir o verdadeiro amor, porque o exemplo do amor tocará mais e mais pessoas. Quando somadas, as histórias individuais formam a mais bela história de amor, que encantará os corações mais endurecidos. E esses corações poderão até não viver um amor pleno, mas já começarão a vibrar em uma faixa mais leve.
Entendam: as transformações individuais acontecerão e, juntas, farão a transformação coletiva. Cada criatura que se ama e se funde a outra, em sua essência, doa a mais bela luz para as fronteiras. É assim que se está desencadeando a maior força do Universo - a força do amor. Libertem-se de suas limitações sociais, vivam a superioridade, a generosidade. Quando chegar a hora de sua partida, vá! E deixe seu exemplo de vida, sua segurança de amor. Esse é o processo do amor incondicional.
Para a luz, para a paz e para o amor.
Não existe explicação, só a vida vivida!

Não tenham medo de serem felizes. Essa felicidade é só uma centelha do que vocês poderão viver e ser. Lembrem-se, a felicidade é exemplo para todos. Ser feliz também é vosso compromisso. Mostrem que a felicidade é possível neste planeta de provas, quando a entrega é verdadeira. São dessas energias difíceis que precisamos, para envolver essa morada que o Pai nos doou.
Kallysheran
Canal - Maria de Cássia Alvarenga
Vialuz, dezembro, 1999

sexta-feira, 27 de julho de 2007

COMUNIDADE ESPIRITUAL



Será lançado no próximo dia 14 às 12 h o site Comunidade Espiritual.
Este Projecto nasceu da necessidade de concentrar num mesmo espaço todos aqueles que têm interesses espirituais e que até hoje se dispersavam por blogues que nem sempre se ligavam entre si, comunidades de temas generalistas em que a espiritualidade era apenas uma secção numa lista enorme de outros temas, e uma variedade de sites temáticos.
Com este projecto cria-se as condições de concentrar todo esse manancial informativo, criativo, espiritual, interno, num único espaço, promovendo o encontro e reencontro entre seres com as mesmas afinidades.

Nesta comunidade você poderá:
* Criar um perfil e construir a sua rede de amigos tendo como base os mesmos interesses e afinidades espirituais.
* Usar os serviços de comunicação do site para partilhar as suas ideias, através de fóruns, chats e artigos.
* Registar os seus próprios eventos on-line, partilhando-os com todos.
* Criar as suas próprias comunidades sobre os mais variados temas espirituais e convidar os residentes deste site e os seus amigos para participarem destas.
* Conversar em tempo real com os membros deste site no Chat da Comunidade.
* Ter o seu email interno de contacto e gerir as suas próprias mensagens.
* Enviar boletins que circularão apenas entre os seus amigos.
e muito mais...

Meus queridos, deixo aqui o convite para todos os que quiserem fazer parte desta comunidade maravilhosa.Um bem-haja e muitos abraços nos vossos corações.
Cláudia...

quinta-feira, 5 de julho de 2007

LIBERDADE



E assim eu vou...


Sem computador, sem relógio, sem filho,sem cadela,sem farda, sem expectativas, sem apêgos, sem remorsos.


Deixo para trás... as preocupações, as obrigações, os compromissos, e o peso do tempo.


Por alguns dias, abandono o palco programado, para ir ao encontro de uma tela em branco, onde eu apenas quero ser.


E sentir...


O aconchêgo das ondas do mar no meu coração, a carícia divina da areia debaixo dos meus pés, o abraço do sol no meu corpo , a frescura do vento nos meus cabelos, as estrelas do céu a reflectirem o meu brilho interior, e a luz do luar a envolver a minha alma.


Levo comigo...


Amigos do coração, o meu melhor sorriso, gargalhadas autênticas, e um coração aberto.


Vou... de férias!


Beijos salgados para todos . Obrigada por existirem...

RENASCIMENTO


Vocês estão aqui com uma missão bastante específica. Agora que seus corpos físicos e energéticos estão se transformando e evoluindo, de forma a poderem lidar com as vibrações mais elevadas, as ativações estão de vento em popa; a Terra está mudando... Os reinos animal e vegetal estão mudando… E ainda há vários outros elementos que vocês nem conhecem, que estão nos níveis vibracionais de outras dimensões do tempo e do espaço e se encaixam nos domínios sobre os quais acabamos de falar. Todos eles estão evoluindo porque não apenas os seres humanos, mas todas as coisas, incluindo os reinos angélicos e aquilo que vocês chamam de Casa ou o Lar Primordial... Tudo está se movendo e avançando por causa das escolhas de vocês. Vocês são aqueles que puseram tudo isso em movimento... Compreendam que quando vocês lêem estes livros e escutam estas mensagens e participam destes encontros, as sensações que vocês experimentam estão apenas revelando os sentimentos de seus próprios corações... Nós não os estamos dando a vocês, mas tão somente lhes refletindo de volta suas próprias energias. E esta é a mágica! Nós não a detemos nem possuímos, mas a refletimos para vocês. Vocês estão se tornando Anjos Humanos e cada vez mais aprenderão como refleti-la para os outros. E quando isso ocorrer, vocês viverão o Céu na Terra! E isto é o que este processo significa. Quando saírem para suas vidas lá fora, descubram maneiras de se capacitarem uns aos outros ao seu redor. Descubram maneiras de se ajudarem mutuamente, no sentido de liberarem seu apego a determinado destino final e a curtirem a jornada, respirando e sentindo a energia pulsar em seus corpos, ainda que brevemente. Brinquem com essa energia! Permitam que o amor flua através de vocês! Inspirem o ar para dentro de seus corpos e sintam toda a força vital do Lar e saibam que estamos sentados em seus ombros, aplaudindo cada passo que dão. Vocês, queridos e amados, são os maiores anjos que já viveram! Vocês não sabem quem são, mas nós sabemos! E lhes dizemos que vocês já desencadearam uma transformação evolucionária que não pode ser interrompida e tampouco será. Vocês já ultrapassaram os dias de Atlântida e Lemúria, e nós estamos muito orgulhosos de vocês!
Comecem a partir daí. Toquem-se uns nos outros! Toquem-se com seus corações! Toquem-se com seus sorrisos! Toquem-se com sua energia sexual saudável! Tragam à Terra a energia de Casa, através de tudo o que fazem - livre e abertamente - e observem como estão transformando e fazendo renascer o planeta Terra...
Espavo
O Grupo