Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 31 de outubro de 2007

PROPÓSITO



Há muitas razões porque tão poucas pessoas encontraram e estão vivendo suas paixões, e essa condição é prevalecente na comunidade espiritual bem como entre as massas. Freqüentemente, a razão é que as pessoas buscam fora de si um sentido de auto-estima e de satisfação. É sempre mais fácil olhar além do Self do que buscar profundamente no interior e começar o processo da auto-descoberta e do auto-aprimoramento. Muitos pensam ou arrazoam: “Se eu tivesse um companheiro diferente, ou um emprego diferente; se eu vivesse em uma região mais agradável ou que parecesse diferente; se eu não tivesse os fardos que tenho agora, eu poderia realizar a minha paixão e a vida seria alegre e plena”. Novamente enfatizamos: a transformação começa no interior e gradativamente se irradia para fora no mundo como um todo. Deve haver uma avaliação interna e um processo de esclarecimento e cada pessoa deve estabelecer uma firme e sólida fundação se há de criar um mundo de abundância, beleza, paz e harmonia em torno de si.
Freqüentemente declaramos que a fim de trazer paixão e propósito para a sua vida, em primeiro lugar devem eliminar aquelas coisas que não lhes trazem alegria e satisfação. Há um processo passo a passo e cada passo foi esboçado em nossas mensagens passadas. Devem aprender a utilizar as leis universais da manifestação a fim de delinear claramente e manifestar o futuro que desejam. Declaramos inúmeras vezes: CURE O PASSADO * PROGRAME O SEU FUTURO * VIVA NO PRESENTE.
É importante que não se esquive de negócios inacabados, mas permaneçam em seu ambiente presente (circunstâncias) enquanto estão decidindo qual é a sua paixão (ou qual é o próximo passo para a autoconsciência). Devem terminar completamente assuntos antigos logo. Em outras palavras, se sua vida familiar está um caos, ou se estão insatisfeitos no local de trabalho, há um trabalho interior a ser feito, antes que possam manifestar harmonia e equilíbrio em seu mundo externo. Façam um inventário e empenhem-se em descobrir que lições devem ser aprendidas de cada situação. Esforcem-se para ver o melhor em todos e conscientemente busquem fazer um ajuste de atitude. Cada pessoa com quem vocês interagem e cada situação que lhes é apresentada, a cada dia, e que lhes causam impacto, contêm uma lição a ser aprendida.
A maior coisa que está impedindo cada um de atingir a automestria e reivindicar a beleza, a generosidade, a paz e a harmonia, que é o Direito Inato Divino para toda humanidade, é o medo. Medo do fracasso; medo do desconhecido; medo do sucesso e de sair da “zona de conforto” da sua existência atual.
Declaramos antes: “Seu contrato terreno terminou”. E isso se aplica a toda alma na Terra. Declaramos que o Plano Divino moveu-se para a próxima fase ou nível, e isto significa que todos devem avançar na espiral da ascensão. Isto também significa que toda pessoa na Terra está recebendo uma oportunidade de escrever um novo “Contrato Galáctico”. Significa “Programar o seu Futuro” ou o seu futuro será decidido para vocês, e não será de perto tão excitante e pleno de potencial. Cada pessoa deve tomar a responsabilidade com relação ao seu passado, futuro e presente. É mais importante do que nunca para cada um CONHECER A SI MESMO.
Muitas queridas almas, com grande potencial continuamente auto-sabotam seus empenhos, pois profundamente em seu interior, não se sentem merecedores e ainda abrigam o medo do fracasso. Cada degrau na escalada da ascensão deve ser percorrido e as lições/energia nele devem ser enfrentadas, sobrepujadas e a sabedoria de cada lição deve ser integrada. Este é o caminho da automestria.
À medida que vocês se movem mais profundamente para o equilíbrio e a harmonia no interior do Self, seus guias e professores abrirão amorosamente o caminho para vocês, e o seu destino e sua paixão aparecerão, mas não antes de estarem prontos para assumir a responsabilidade de trazer os seus sonhos à realização. Aprendam a andar no caminho do meio e a “Retornar ao Centro” por meio dos quais vocês estarão irradiando vibrações de paz, equilíbrio e harmonia em todo seu redor e, conseqüentemente, esses padrões de freqüências harmoniosas retornarão a vocês em uma medida ainda maior.
Quando começarem a ver cada desafio como uma oportunidade para o crescimento; quando tiverem um desejo tão ardente para completar uma tarefa que não permitam que nada ou ninguém os interrompam; quando colocarem sua visão clara e concisa em sua Pirâmide de Poder/Luz e pedir pelo melhor resultado, para o seu bem mais elevado e para o bem maior de todos; quando tiverem adquirido o conhecimento e estabelecido uma fundação firme para sua visão, e avançarem firme e seguramente em direção ao seu objetivo, vocês descobrirão e viverão sua paixão. Dêem os passos conforme esboçados, amados, e podemos assegurá-los que atingirão o sucesso. Há uma grande celebração ocorrendo nos reinos superiores enquanto preparamos as boas vindas para vocês, os mestres/avatares corajosos do futuro, de volta para o nosso meio. Saibam que estamos sempre perto para guiá-los e inspirá-los. Irradiamos-lhes o eterno amor de nosso Deus Pai e Mãe.

EU SOU Arcanjo Miguel.

Tradução de Ivete Brito – adavai@antares.com.br - adavai.wordpress.com/
Mensagem 120Novembro de 2007Canalizada por Ronna Hermann

Fonte:

http://www.novasenergias.net/aamiguel/ronnanov07.html

http://www.ronnastar.com

2 comentários:

Jonice disse...

Maravilhoso!
Muito obrigada, Cláudia!
Beijo :)

Cláudia disse...

p/jonice-Peço desculpa pela minha ausência, mas estou com problemas no computador.É tão bom saber que os amigos não se esquecem de nós.Muito obrigada a ti minha querida e maravilhosa jo!!!!!!!!
beijo no teu coração...