Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 21 de fevereiro de 2006

ESTOU SEMPRE CONTIGO


Necessitas de Mim? Estou aqui contigo...
Não podes ver-Me e contudo Sou a luz que te permite ver.
Não podes ouvir-Me e contudo falo através da tua voz.
Não podes sentir-Me e contudo, sou o poder que trabalha nas tuas mãos...
Estou a trabalhar em ti, ainda que desconheças os meus caminhos.
Trabalho, ainda que não reconheças as minhas obras.
Não sou uma estranha visão. Não sou um mistério.
Para além do " eu " que aparentas ser,
Só no silêncio absoluto podes conhecer-Me, e ainda assim
Somente como um sentimento e como fé...
E no entanto, estou aqui contigo,
Ouço-te.
E respondo-te.
Quando necessitas de Mim, estou contigo.
Mesmo que Me negues, estou contigo.
Nos momentos em que acreditas estar mais só,
Eu estou contigo.
Mesmo nos teus temores, estou contigo.
Na tua dor, estou contigo.
Estou contigo quando oras, e quando não oras.
Estou em ti e tu estás em Mim.
Só na tua mente podes sentir-te separado de Mim,
Pois só na tua mente está o engano do " teu" e do " meu".
E contudo, só com a tua mente podes chegar a conhecer-Me e a sentir-Me.
Esvazia o teu coração de temores ignorantes.
Quando tirares o " ego" do meio, estou contigo.
Não podes fazer nada de ti mesmo, contudo Eu posso.
Eu estou no todo. Mesmo que não possas ver o bem, ele existe,
porque Eu estou nele.
Estou nele porque tenho de estar, porque Eu Sou.
Só em Mim o mundo tem significado; Só em Mim toma o mundo forma,
Só por Mim o mundo continua.
Eu Sou a lei na qual descansa o movimento das estrelas
e o crescimento de toda a célula viva.
Eu Sou o amor que é o cumprimento da lei. Sou a segurança.
Sou paz. Sou unificação. Sou a lei que te permite viver.
Sou o amor no qual podes confiar. Sou tua confiança, tua paz.
UNO contigo Eu Sou.
Mesmo que fales em encontrar-me, Eu nunca deixo de te encontrar.
Mesmo que a tua fé em Mim seja insegura,
Minha fé em ti nunca fraqueja, porque te conheço, porque te amo.
Meu bem amado, estou aqui contigo...

1 comentário:

Anónimo disse...

É tão plenificador sabê-lo ...!