Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

ESTAVAS DESTINADO





Tudo isto:

é uma preparação para caminhar no mundo como Luz.

Foste agora encontrado,

e o curso de muitas vidas terminou.

Assim, à medida que cada camada de pó

é limpa da superfície,

o Tu que conheceste deve dispersar.

Deixa esta Luz tornar-se

o Teu discurso e o Teu silêncio.

Deixa a tristeza que te viveu, passar.

Deixa as pessoas que Te amam,

amarem-se a Si próprias.

Deixa a terra tremer, arderem as estrelas

romperem-se os céus quando Tu o fizeres.

Por mais dolorosa que seja esta parte,

Estavas destinado a conhecer a tua Luz...


( Em Claire)

3 comentários:

Amaral disse...

Foi fugaz aquele encontro e foi um café tomado num momento diferente e não mais repetido.
Ficou na memória a luz da tua voz, ainda não apagada após tantos anos decorridos.
Pressinto que estás a passar um mau bocado.
Mas... também sei que és uma guerreira de luz, que sabe diferenciar o que é a ilusão e o que está para além daquilo que vivenciamos.
A guerreira de luz sabe que deve tudo ao amor. E sabe que nem tudo é aquilo que parece. E sabe que a sua missão é dar amor, principalmente àqueles que sofrem, àqueles que o Universo coloca a seu lado.
Estava destinado que tal guerreira iria ter as oportunidades ideais para crescer abundantemente...

Cláudia disse...

Amaral, nem imaginas o impacto que as tuas palavras tiveram no meu coração.Li, e re-li várias vezes.Para me abastecer da imensa luz que emana das tuas palavras.As tuas percepções estão certas, assim como tudo o que dizes.Foi como se o céu inteiro me aconchegasse e me cobrisse com o manto protector da fé.É verdade que o nosso encontro físico foi curto e único.Mas tal como tu, eu também o guardei para sempre dentro do meu coração,nunca esquecerei a vivacidade que encontrei nos teus olhos.Uma janela para a inocência brilhante que não tem idade.E sei que há momentos que são eternos.E sempre soube que o nosso encontro foi uma benção.Obrigada meu amigo!

anareis disse...

Querida(o) amiga(o). Estou fazendo uma Campanha de doações pra ajudar os jovens rapazes que estão internados no Centro de Recuperação de Dependentes Químicos onde meu filho está interno também.Lá tem jovens que chegam só com a roupa do corpo,abandonados pela família. Eles precisam de tudo:roupas masculinas,calçados,sabonetes,toalhas,pasta de dentes,escovas de dentes,de um freezer, Roupas de cama,alimentos. O centro de recuperação sobrevive de doações,são mais de 300 homens internos.Eles merecem uma chance. Quem puder me ajudar pode doar qualquer quantia no Banco do Brasil agência 1257-2 Conta 32882-0